Phil Spencer comentou que a Microsoft tem o dever de continuar a apoiar a Xbox 360, referindo a necessidade de títulos para a antiga geração.
Numa entrevista na E3 ao jornal Metro, o chefe da divisão Xbox explicou porque razão a Microsoft não se está só a focar na Xbox One:
"Se compraste a tua Xbox 360 há um ano e meio atrás, acho que temos uma obrigação aí. Vamos vender ainda milhões de consolas Xbox 360 antes desta geração terminar e quando as pessoas fazem um compromisso connosco de mais de 100£, comprando uma Xbox 360, quero ter a certeza que há conteúdo para eles."
Spencer não descarta a importância da nova geração, mas sabe que seria uma jogada pouco estratégica da Microsoft abandonar quem ainda não comprou uma Xbox One.
Além disso, conforme refere Spencer, esta é uma altura delicada pois, há milhões de jogadores da geração anterior prontos para comprar mais jogos, mas também estas produtoras querem começar com a nova geração em força. Por isso veremos um pouco de ambos, segundo o responsável da divisão Xbox.
Categoria:
Notícias,
Notícias X360,
Quente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário