Os cortes subsidiários do governo de Quebec, no Canadá, poderão afectar alguns estúdios como a Ubisoft Montreal, produtora de Assassin's Creed: Unity.
O governo de Quebec irá fazer cortes de 500$ Milhões em bónus subsidiários, segundo o site La Press, o que irá ter um impacto nos fundos financiados pelo governos dos estúdios Ubisoft Montreal e Ubisoft Quebec. Yannis Mallat, director executivo da Ubisoft Montreal, contou ao site IGN:
"Julgo que temos de analisar o que isto significa para nós. E então depois de feita a análise, poderemos decidir qual será o próximo passo para nós."
A Ubisoft Montreal foi fundada através de fundos do governo em 1997 e desde então tem recebido sempre benefícios. Em 2005, recebeu 19$ Milhões para criar 1000 novos postos de trabalho para o estúdio de Montreal.
Com estes cortes em bónus subsidiários, a produtora de Assassin's Creed: Unity não será a única afectada. A Eidos Montreal e a Warner Bros. Games Montreal também receberão cortes de até 24% em jogos produzidos em Inglês, segundo o que o site Develop relata.
Yannis Mallat afirma que o objectivo do seu estúdio continua a ser produzir os melhores jogos possíveis e que acredita no potencial, criatividade e união da sua equipa para continua a proporcionar bons títulos ano após ano.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário