Quais os vossos vícios de Verão?



CRÓNICAS



Agora com a época de maior calor (ou não), são muitos aqueles que trocam um comando por um chinelo de praia. O Verão é sempre uma altura de poucos lançamentos e onde descansamos um bocado deste mundo frenético dos videojogos. Contudo, há sempre aquele vício ou outro que não conseguimos deixar e que continuam a preencher os nossos serões.

Falando por mim, cada vez mais me entranho no mundo de League of Legends. É um vício que simplesmente não consigo deixar, ainda por cima agora consegui chegar a Silver (ainda muito, mas muito newbie, eu sei). Há sempre algo mais a aprender sobre o jogo, tácticas novas por explorar, Champions novos a sair... É um universo que nunca acaba e raramente cansa.


Fora isso, ando também a terminar The Last of Us na PS3, jogo que nunca cheguei a completar quando o comecei no ano passado (até figurou na minha crónica dos jogos que ainda pretendo terminar um dia). Ainda só vou na parte dos esgotos, por isso spoilers nos comentários dispenso, se faz favor. Mas sim, estou a gostar imenso e a história está cada vez mais cativante. Já sei que adquirimos um cavalo lá mais para a frente, mal posso esperar.


No PC, ando a jogar o primeiro The Witcher, já que consegui uma promoção com os dois primeiros jogos da série por cerca de cinco euros na Steam. Nunca joguei esta série e queria passar o The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings antes de sair o terceiro. Como tal só vai acontecer no próximo ano, ainda tenho algum tempo. Só vou ainda no primeiro capítulo, quando começam a aparecer aqueles cães das trevas... Os jogos são enormes, vamos lá ver se tenho tempo de os terminar. Estou a gostar, para já, mas confesso que o sistema de luta é algo que custa a habituar.


Após estes jogos todos, pretendo ainda mover para Grand Theft Auto 5, outro que nunca joguei para grande vergonha minha. Vou comprá-lo para a PS4 assim que sair e devorá-lo por completo. A data de lançamento ainda não foi anunciada, por isso só espero para minha saúde (e da minha carteira) que não coincida com outros grandes lançamentos este ano como Assassin's Creed: Unity, Destiny ou Far Cry 4.


E vocês? Que têm viciado neste Verão? Aposto que a maioria de vós anda agora no The Last of Us Remastered...



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial