Um dos responsáveis pela Sony afirmou que a companhia não sente a necessidade de pagar por exclusivos para as suas consolas.
Jim Ryan, chefe da PlayStation Europa, deu uma entrevista ao site CVG onde foi questionado sobre a política da Sony em assegurar exclusivos de peso para a sua consola. Isto vem a propósito do anúncio na Gamescom há poucos dias de que Rise of the Tomb Raider será um exclusivo Xbox One (pelo menos temporário).
Ryan responde:
"Bem, tu sabes, temos uma rede de estúdios muito grande e poderosa, todos os quais estão a trabalhar em jogos que serão totalmente exclusivos para a PlayStation, e sentimos que é isto juntamente com parcerias com third-parties que faz sentido.
Acredito que a nossa parceria com a Activision em Destiny é um bom exemplo onde faz bastante sentido para eles, faz sentido para nós e beneficia os consumidores - quando juntas essas duas coisas acreditamos que nos dá uma posição bastante completa no mercado.
Por isso, sentimos a necessidade de ir comprar exclusividade completa? Provavelmente não."
Ryan afirma ainda que o facto de terem eliminado vários dos processos burocráticos e demorosos facilitou bastante a criação de novos jogos de produtoras independentes para as consolas da Sony, daí o grande aumento de jogos indie.
Categoria:
Notícias,
Notícias PS3,
Notícias PS4,
Quente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário