A Ubisoft Montreal comentou sobre o futuro da franquia Watch Dogs, prometendo corrigir as principais falhas apontadas ao jogo original.
Lionel Raynaud, vice-presidente criativo da Ubisoft Montreal, deu uma entrevista ao site CVG onde comentou que, embora Watch Dogs tenha as suas falhas, conseguiu estabelecer uma marca e franquia importante para o futuro.
Lionel compara Watch Dogs com o primeiro Assassin's Creed, onde havia várias falhas mas acabou por se tornar numa das mais conceituadas séries:
"Tivemos diversas falhas na repetição da jogabilidade e deu para perceber que o jogo era uma primeira iteração. Na altura, havia claramente potencial mas não era fácil prever que se iria tornar na franquia que é hoje.
Acontece o mesmo com Watch Dogs: foi difícil fazer tudo de maneira correcta, o que nos levou a demorar mais tempo. Este tempo extra foi definitivamente útil - permitiu-nos lançar o jogo sem compromissos e fazermos tudo o que queríamos. Também guardámos partes do jogo que não combinaram com o original para a sequela."
Raynaud comentou ainda que a produtora aprendeu com as falhas deste primeiro jogo e irá resolvê-las de forma radical.
No final deste mês é lançado o DLC "Bad Blood" para Watch Dogs.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário