A Ubisoft revelou que Assassin's Creed Unity correrá a 900p e 30 frames por segundo em ambas as consolas de nova geração "para evitar discussões".
Vincent Pontbriand, produtor sénior do jogo, explicou ao site Videogamer que a equipa "decidiu bloquear as versões às mesmas especificações para evitar debates e coisas parecidas".
Vincent afirma que a limitação das consolas é o CPU. Embora o poder gráfico seja bastante poderoso, a produtora explica que é o CPU que tem de processar a Inteligência Artificial, o número de NPC's no ecrã, entre outras coisas.
O produtor sénior relata ainda que esperavam conseguir melhorar dez vezes a Inteligência Artificial, mas aperceberam-se que tal seria muito difícil.
"Não é o número de polígonos que afecta a taxa de frames. Poderíamos pôr a correr a 100 FPS se importasse apenas os gráficos, mas por causa da IA, continuamos limitados a 30 frames por segundo."
O anterior jogo da série, Assassin's Creed 4: Black Flag, também foi lançado a correr a 900p e 30 FPS, embora uma actualização posterior tenha melhorado a resolução do jogo na PS4 para 1080p.
Assassin's Creed Unity é lançado a 13 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Categoria:
Notícias,
Notícias PS4,
Notícias Xbox One,
Quente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário