A BioWare revelou que precisarão de 150 a 200 horas para para completarem todo o conteúdo que Dragon Age: Inquisition tem para oferecer.
Cameron Lee, produtor do jogo, contou ao site Polygon que acreditam que ainda há espaço no mercado actual para jogos longos, e que quiseram proporcionar ao jogador "um verdadeiro mundo para explorar".
Se o jogador preferir restringir-se à história, deverá demorar entre 20 a 40 horas para terminar a campanha, mas Cameron avisa que isso significará perder imenso do que o jogo tem para oferecer:
"As pessoas podem passar a campanha a correr e restringir-se ao caminho principal, mas nós quisemos criar um mundo que é totalmente imersivo e bem definido para poderem explorar, descobrir e envolverem-se. Queremos que vejas que a tua decisão tem um impacto e altera a forma do mundo.Nós apenas estamos a criar mais. Mais e mais e mais. E a decisão cabe apenas ao jogador. É o teu mundo, o teu jogo."
Dragon Age: Inquisition é lançado a 21 de Novembro para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. Caso estejam interessados no jogo e não estejam familiarizados com a série, deverão gostar de saber que o primeiro Dragon Age: Origins está grátis na Origin.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário