Produtor fala sobre os puzzles de Rise of the Tomb Raider e a dificuldade dos mesmos



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Noah Hughes, director criativo do novo jogo da Crystal Dynamics, deu uma entrevista à Game Informer onde falou sobre os puzzles de Rise of the Tomb Raider.

Noah comentou que o objectivo será integrar a mecânica de resolução dos puzzles das tumbas com a física e elementos do mundo e do cenário. Será um misto daquilo que vimos no Tomb Raider de 2013 com um sentimento de nostalgia e escala maior.

Os puzzles estão construídos para desafiar o jogador, mas também não querem que o jogador mais casual fique travado. Para permitir isso, a produtora construiu as tumbas do jogo de modo a que as mesmas possam ser solucionadas por várias etapas e salas diferentes. Desta forma, o jogador vai podendo ir resolvendo puzzle por puzzle, em vez de ficar a olhar para um cenário gigante e coçar a cabeça sem saber o que fazer.

Rise of the Tomb Raider chega no final deste ano para Xbox One e Xbox 360. Recentemente ficámos a saber que o jogo se passará na Sibéria.



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