Razer Carcharias - Análise



ANÁLISES



O Razer Carcharias é um headset não muito recente que se destina a ser usado na Xbox 360 e PC, mas fica bastante aquém dos restantes modelos da companhia.

Veredicto

O facto de ser apenas um Stereo 2.0 afasta logo qualquer entusiasta ou gamer competitivo do PC, visto que a qualidade de envolvimento sonoro é bastante inferior à de um, digamos, Razer Kraken 7.1.

O material de construção também aparenta ser incrivelmente frágil, com a almofada dos phones várias vezes a desmontarem-se ao menor toque (também podia ser do modelo que analisámos).


O Carcharias vem com várias ligações jack que possibilitam a ligação à Xbox 360, o que significam que não só terão que lidar com montes de cabos caso o usem no PC como também terão que enrolar os fios pois o comprimento dos mesmos é enorme.

Em termos de qualidade sonora, o Carcharias porta-se bem para aquilo que seria de esperar dele. Sem sair das suas limitações do stereo, consegue até reproduzir uns bons graves.


Mas o que achei pior foi a qualidade do microfone. Mais uma vez, isto pode ser do modelo que analisámos, mas a qualidade era terrível. Não só fazia imensa interferência como, mesmo com o volume de captura no máximo, os meus companheiros dificilmente conseguiam ouvir o que estava a dizer.

Por um preço actual de cerca de 60-70€, não vejo razão para adquirir este headset quando podem arranjar outros de qualidade muito superior e até 5.1. A não ser que planeiem utilizá-lo na Xbox 360.
O facto de também não ter suporte para o Synapse 2.0, como os restantes produtos da Razer, tornam-no ainda menos aconselhado para o PC.


Sistema de pontuação
O Razer Carcharias é um headset bastante ultrapassado para os dias de hoje, que somente é recomendado para aqueles que o utilizem na Xbox 360. Para os que pretendem jogar no PC, há alternativas bastante melhores por preços bastante semelhantes.



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial