Depois das vendas abaixo do esperado de Call of Duty: Infinite Warfare, a Activision admitiu que o espaço não foi a melhor escolha na direcção da série, que deverá voltar às origens este ano.
Eric Hirshberg, director executivo da Activision, comentou recentemente numa reunião de investidores que o espaço "não ressoou" com os fãs e por isso decidiram "voltar às origens" no Call of Duty deste ano.
Thomas Tippl, director de operações, adiciona que o "combate tradicional será novamente o palco principal".
Convém relembrar que o Call of Duty deste ano está a ser produzido pela Sledgehammer Games e o seu desenvolvimento começou há dois anos atrás, como é norma nos jogos da série. Isto significa que o jogo começou a ser desenvolvido sem o conhecimento de que o espaço iria ser tão mal recebido pelos jogadores, portanto não será uma resposta directa tendo em conta o feedback recentemente recebido.
Mas também é bom saber que finalmente teremos um Call of Duty de "botas no chão", sem o futurismo dos jetpacks e correr pelas paredes. Resta saber se este regresso às origens significa um teatro de guerra moderna ou algo no passado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário