O que é o Gamer Source ?



O Gamer Source é um site informativo que incide sobre a indústria dos videojogos. Procuramos transmitir a informação através de uma escrita sólida e competente, totalmente em português, desprovida de erros ortográficos e registos menos próprios.

O GS foi fundado a 18 de Maio de 2009 com o nome Blog da Tecnologia por André Lopes e no início era apenas um blogue, com um design muito rudimentar onde costumava publicar algumas análises que ia escrevendo. A sua paixão pela tecnologia levou ao crescimento do site, expandindo-se não só visualmente mas também em termos de conteúdo.

Vendo que não conseguiria ser o único a escrever para o Blog da Tecnologia, Lopes abriu o seu site a mais escritores em Março de 2010 tornando assim o BT um blog composto por uma equipa.
Crescemos, desde um simples blogue, a um site que ambiciona a qualidade e competência que tanto os leitores procuram. Procuramos usar pouca publicidade, pois consideramos poluição visual, e tentamos ao mesmo tempo informar o melhor possível os nossos estimados leitores.

Com o passar do tempo, a matéria do Blog da Tecnologia começou a especificar-se gradualmente nos videojogos, deixando de parte os computadores e respectivos componentes. A 7 de Dezembro de 2011 mudámos o nome para Gamer Source.


O nosso objectivo é (e sempre será) servir da melhor maneira que pudermos os leitores que desejam conhecer. Iremos sempre ser honestos naquilo que fazemos, humildes no que construímos.
A nossa remuneração é o apreço dos leitores e a ambição a nossa motivação.

Em qualquer parte, a qualquer altura, o Gamer Source estará sempre aqui para tentar informar e ajudar da melhor maneira qualquer um... todos.
 



Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial