Call of Duty: Black Ops usa um novo sistema de captura de movimentos faciais tão realista que tiveram de reduzir um bocado a semelhança com a realidade para algumas mortes.
Assim diz o director Dave Anthony à Official PlayStation Magazine:
“Nós mudámos completamente o modo como fazemos animações faciais.Algum do trabalho que fizemos com a personagem que Gary Oldman encara está fantástico.”
No entanto, o director de animação, Dominique Drozdz, alertou que era demasiado boa em certos casos:
“Há situações que vão longe de mais. Uma morte específica que incluía torcer o pescoço está demasiado realista. A parte de cortar o pescoço já é nojenta, mas esta é ainda pior.”
Parece que chegámos ao ponto em que cortar pescoços é demasiado realista.
Fonte: Computer and Video Games (traduzido e adaptado)
Se isto se trata de uma estratégia de marketing ou não, só o tempo o dirá. Uma coisa é certa, ningúem anda a reclamar que SAW é demasiado violento.
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Notícias
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5 comentários:
+18 Jogo é para Rijos, Quem tem Medo Compra 1 Cão!
Sim, por alguma razão é só para "adultos".
Cumps ;)
Já consegui a demo!
Já saiu?
desculpe... estava a referirme ao sonic :P
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