Saiu uma nova actualização do jogo para a Xbox 360, há um mod que permite jogar com outros jogadores e Skyrim é o jogo que mais rápido vendeu na Steam.
O patch 1.3 já tinha sido lançado no PC, mas só agora chegou à Xbox 360. Corrige alguns problemas de estabilidade, animações e resistências às magias. Os problemas da versão 1.2 também foram corrigidos. O patch chegará brevemente à PlayStation 3.
Eis a lista de correcções na X360:
- Melhoria geral da estabilização
- Corrigido o sistema Radiant Story
- As resistências às magias agora funcionam correctamente
- Corrigido o problema de colocar livros nas estantes em casas compradas pelos jogadores
- Corrigido problema de animações de dragões com saving e loading
- Melhorada a framerate
Apesar da ideia original de Skyrim ser uma experiência a solo, alguns fãs conseguiram criar um mod que permite a coexistência de mais jogadores no mesmo mundo. Ainda há muito que mexer e melhorar, pois, por agora, apenas podemos ver os outros jogadores como prisioneiros semi-nus. A movimentação também é estranha ao vermos esses prisioneiros aos saltos estáticos. Contudo, se a ideia avançar e o mod atingir a qualidade esperada, talvez daqui a uns tempos estaremos a matar dragões em cooperativo.
O vídeo desta façanha encontra-se no final da notícia.
A Valve também anunciou que The Elder Scrolls 5: Skyrim é o jogo que mais depressa vendeu na Steam, superando todos os outros jogos para PC por uma margem de 3 para 1. Dez milhões de cópias do jogo foram enviadas desde o seu lançamento.
Jason Hotlman, director de desenvolvimento empresarial da Valve, comentou:
"Skyrim é o jogo de venda mais rápida na história da Steam. A preocupação da Bethesda com a versão PC como uma plataforma de jogo é visível nas grandes notas de análises, um lançamento espectacular e o crescente aumento de jogadores que Skyrim tem recebido."
Não é por acaso que recebeu o prémio de Jogo do Ano.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário