[Notícia] Morreu Adam Adamowicz



NOTÍCIAS



Adam Adamowicz, criador do mundo de Fallout e Skyrim, morreu no passado dia 8 de Fevereiro de 2012, vítima de cancro.

Adam cresceu em Nova Iorque e destacou-se no mundo dos videojogos como designer criativo  trabalhando para a Bethesda desde 2007. Foi o responsável pelo mundo de Fallout e Skyrim e desenhador de inúmeros quadros fantásticos como os que podem ver embaixo.

Infelizmente o jovem designer morreu com cancro na passada quarta-feira, dia 8 de Fevereiro.
O seu contributo para a indústria dos jogos foi sem dúvida notável imprescindível e todos os jogadores ficarão em eterna dívida para com o seu trabalho.

Nas palavras de Adam:

"Os jogos são a minha maneira de expressar a minha própria fantasia, eu expresso-me através do meu pincel, eu simplesmente sinto-me livre para sonhar o que eu quiser."

Todos nós devemos um grande obrigado.





0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial