[Notícia] Contas de Diablo 3 hackeadas



NOTÍCIAS



Vários jogadores têm-se queixado que as suas contas de Diablo 3 foram hackeadas, perdendo todos os seus itens no jogo e Gold.

Depois do Erro 37, que impossibilitava os jogadores de aceder aos servidores de Diablo 3 e, consequentemente, jogar o jogo, a Blizzard depara-se agora com novos problemas.
Desta vez as queixas referem-se a contas hackeadas.

Até um escritor da Eurogamer viu a sua conta de Diablo 3 hackeada. Segundo o site, tudo começou no passado Domingo, dia 20 de Maio, quando os servidores europeus de Diablo 3 estiveram offline durante algumas horas, impedindo-os de iniciar sessão (Erro 33).
Os rumores apontam para que estes servidores tenham sofrido um ataque por injecção de comandos SQL, contudo nada foi confirmado.

Entretanto, mais utilizadores começaram a queixar-se de sofrerem hack às suas contas. Um jogador em questão escreveu o seguinte nos fóruns de Diablo 3:

"A minha conta de Diablo 3 foi hackeada hoje. Perdi todos os meus itens e o meu Gold foi liquidado. A Blizzard fez com que eu voltasse onde estava há um dia e meio atrás. Ou seja, perdi cerca de 20 horas de jogo. Não só isso, mas pelo que eu li, parece ser culpa da Blizzard. A minha password é uma combinação aleatória de letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais. Ninguém sabe a resposta à minha pergunta de segurança para além de eu mesmo."

Tal como o utilizador reportou, os utilizadores têm-se queixado da perda dos itens do seu inventário e da liquidação do seu Gold. Segundo a Eurogamer, a Blizzard tem tentado regredir os personagens hackeados para um ponto anterior antes das contas serem afectadas, mas isso significa, claro, perda de progresso no jogo.

Os problemas agravam-se se levarmos em conta que a Real Money Auction House (sítio onde os jogadores poderão comprar itens de outros jogadores com dinheiro real) chega já até ao final deste mês.



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial