Tetsuya Nomura, criador da série Kingdom Hearts, afirma que acha que está na altura das aventuras de Sora e Roxas voltarem às consolas domésticas.
Numa entrevista dada à Game Informer, Tetsuya Nomura declarou que já está na altura da série Kingdom Hearts regressar às consolas e deixar as portáteis de lado:
"A PS Vita é definitivamente um dispositivo poderoso e interessante, mas, devido ao seu grande poder, não existe grande diferença para com as consolas. Por isso, mesmo que faça um jogo, teríamos de ter muito cuidado na forma como seria criado para esse dispositivo.
Também, acho que já está na hora de Kingdom Hearts regressar às consolas. Não posso dar nenhuma informação sobre o que virá a seguir ou outros planos sobre o futuro, mas podem descobrir uma pista caso joguem o Dream Drop Distance até ao fim."
Originalmente lançado em 2002 para a PlayStation 2, Kingdom Hearts foi o primeiro de muitos jogos de uma série que tem ganhado vários fãs pelo mundo inteiro. Quatro anos depois chegou Kingdom Hearts 2, para a mesma consola, e desde então a série tem-se focado nas portáteis, com jogos lançados para a DS e PSP. Veremos se, como o criador promete, no final de Dream Drop Distance (que será lançado para a 3DS a 20 de Julho) saberemos mais sobre o futuro da série e até, talvez, a confirmação do tão aguardado Kingdom Hearts 3 para a PS3.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário