A Blizzard anunciou que Diablo 3 vendeu 3.5 Milhões de cópias nas primeiras 24 horas após o lançamento e e 6.3 Milhões na primeira semana, quebrando um novo recorde.
Estes números não incluem os 1.2 Milhões de jogadores que compraram o Anual Pass de World of Warcraft, o qual dava acesso gratuito a Diablo 3. Se levarmos estes jogadores em conta, ao todo estavam 4.7 Milhões de utilizadores a tentar aceder aos servidores no primeiro dia.
Ao longo dessa semana, o número de cópias vendidas aumentou para 6.3 Milhões, tornando-o no jogo de PC que mais rápido vendeu da história.
Mike Morhaime, presidente da Blizzard, mostrou-se contente com o sucesso inicial do jogo e pede desculpa aos jogadores pelos problemas nos servidores nos primeiros dias:
"Estamos definitivamente emocionados pelo facto de que tantas pessoas pelo mundo fora estiveram entusiasmadas para comprar a sua cópia de Diablo 3 e jogassem logo que pudessem.
Também lamentamos que a nossa preparação não tenha sido suficiente para assegurar que todos tivessem uma experiência singular quando o fizessem. Quero reafirmar o nosso compromisso de termos a certeza que todos os milhões de jogadores de Diablo 3 por aí espalhados tenham uma grande experiência com o avanço do jogo, e gostaria também de agradecer-lhes pelo seu apoio contínuo."
Mike concluiu agradecendo o excelente feedback que têm recebido dos jogadores e dizendo que estão orgulhosos por Diablo 3 ter correspondido às expectativas.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário