Foram reveladas várias informações sobre a sequela de Dark Souls, através da última edição da revista inglesa Edge.
Na edição nº 249 da revista, a qual contém um artigo de dez páginas, a equipa da Edge teve a oportunidade de testar uma demonstração de 10 minutos do jogo, salientando sobretudo os avanços gráficos que pode observar.
A revista refere que, contrariamente aos antigos jogos da série que não foram particularmente bons em fotorrealismo, Dark Souls 2 "parece estar evidentemente pronto para a próxima geração de consolas, em pé de igualdade com, por exemplo, Watch Dogs e Star Wars 1313". A revista sublinha ainda que os visuais chegam "tentadoramente perto ao hiper-realismo".
Segundo a Edge, o jogo está em produção desde Setembro de 2011 e será "sensivelmente do mesmo tamanho que o seu predecessor". Apesar de ser uma sequela directa a Dark Souls, o jogo não se passará em Lordran. A localização é ainda confidencial, mas a From Software já disse que o seu nome será "um ponto chave da história" e será em breve revelada.
Um dos directores, o recém-chegado à série Tomohiro Shibuya, adianta que a trama do jogo se focará num personagem amaldiçoado procurando uma cura para a sua aflição. Shibuya acrescenta ainda que o conceito de tempo será peça chave no jogo e que pretende melhorar o sistema de combate e de movimentação no geral. O director também quer tornar o jogo mais acessível tornando algumas características mais fáceis de entender, como o sistema de pactos.
Os produtores estão também a pensar em incluir um sistema de locomoção no jogo, como um barco, mas sem a possibilidade de o controlar. A equipa de desenvolvimento é "substancialmente maior" e a From Software "praticamente duplicou os responsáveis pela criação do mundo", segundo a Edge. O jogo está cerca de 25% completo.
Dark Souls 2 será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Podem ver o primeiro e único trailer revelado até agora aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário