O motor de nova geração da Electronic Arts - o Ignite - não irá estar disponível para PC, mas poderá ser possível no futuro.
O motor Ignite está a ser usado actualmente para produzir FIFA 14, Madden NFL 25, NBA Live 14 e EA Sports UFC para PS4 e Xbox One. Andrew Wilson, vice-presidente executivo da EA Sports, contou ao site Polygon que a maioria dos computadores daqueles que iriam comprar os jogos de desporto da companhia não estão a par das consolas de nova geração.
Wilson afirma que o Ignite foi desenhado especificamente para as arquitecturas e componentes da PS4 e Xbox One. O mesmo acrescenta:
"Posso ver o potencial do Ignite da EA Sports chegar ao PC no futuro? Sim, acho que é possível, mas precisam de acontecer algumas coisas."
Essas coisas são, mais concretamente, uma melhoria no hardware na média dos computadores usados para jogar os jogos da EA Sports e ajustes no próprio motor Ignite para se adequar à arquitectura mais aberta do PC, ao contrário da arquitectura fechada das consolas - assim defende Wilson.
Categoria:
Notícias,
Notícias PC
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário