[Notícia] Novas informações de Evolve: classes, história, ambientes selvagens



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Várias novas informações sobre Evolve surgiram, o próximo shooter multijogador cooperativo dos criadores de Left 4 Dead. Também foi revelada a capa do jogo.

O jogo foi revelado na terça-feira, como capa da edição de Fevereiro da revista americana Game Informer. Está a ser produzido pela Turtle Rock Studios, o mesmo estúdio que nos trouxe jogos como Counter-Strike e Left 4 Dead, e será distribuído pela 2K Games.

Evolve será lançado este Outono para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Entretanto, várias informações e detalhes foram revelados sobre o jogo (cortesia da CVG). Fiquem com a lista embaixo, podem também ver as capas no final.

  • A Turtle Rock já está a trabalhar em Evolve há três anos.
  • Haverá uma "experiência a solo" em Evolve, embora a Turtle Rock ainda não queira falar sobre isso.
  • Um porta-voz do estúdio diz que Evolve contará com "vários ambientes largos e exuberantes ao ar livre" com "muita vida selvagem controlada pela IA".
  • O monstro controlado pelo quinto jogador deixará pegadas para os caçadores o seguirem assim como outras "pistas visuais e auditivas".
  • O monstro controlado pelo jogador poderá alimentar-se da vida selvagem de modo a crescer e ficar mais assustador.
  • O jogo está desenhado para um multijogador 1 vs. 4, embora se houver menos jogadores que isso a IA irá controlar os personagens em falta. Os jogadores poderão alternar entre os personagens da IA.
  • A história de Evolve envolve a chegada e colonização da humanidade em planetas distantes. O maior planeta da fronteira chama-se Shear. A tarefa dos Hunters é tornar estes planetas perigosos e com aliens, habitáveis para os colonizadores, embora os aliens de Shear tenham evoluído rapidamente durante o decurso da presença da humanidade.
  • Enquanto que o modo Hunt coloca 4 jogadores humanos contra um jogador que controla o monstro até à morte, o monstro pode completar objectivos para conseguir vencer.
  • As armas terão munição ilimitada.
  • Os Hunters apenas podem morrer e serem ressuscitados 3 vezes antes de serem colocados de fora do jogo.
  • As classes incuem Assault, Medics, Support e Trappers. Os Assault focam-se na agressão, os Medics conseguem fornecer aumentos de saúde para a equipa, os Support podem dar vários power-ups e escudos à equipa, e os Trappers conseguem prender os monstros.
  • Evolve contará também com um sistema de progressão tanto para os personagens como para os itens.
  • Par além do modo Hunt, haverão mais modos.
  • Evolve terá suporte com conteúdo após o lançamento, mas a Turtle Rock não chegou a confirmar DLC.



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