A Sony revelou novas informações sobre o serviço PlayStation Now, nomeadamente sobre a ligação à Internet recomendada, o comando que será utilizado, e o aluguer obrigatório de jogos mesmo que já o tenham comprado.
Este novo serviço de streaming de jogos PS2 e PS3 para tablets, smartphones e consolas da Sony foi revelado na terça-feira durante uma conferência na CES 2014. Recomendamos a leitura do nosso artigo original para saberem melhor do que se trata.
A Sony já começou a falar em mais detalhe sobre os requisitos e recomendações do PS Now, aconselhando os utilizadores a terem uma ligação à Internet de pelo menos 5Mb/s:
"Nos nossos testes internos, os utilizadores com esta largura de banda ou superior desfrutaram de pouca latência, e uma experiência de alta-qualidade."
O PS Now irá testar a velocidade de conexão de cada jogador e irá optimizar a qualidade caso o mesmo esteja acima dos requisitos mínimos. O objectivo é tornar a experiência idêntica à se tivessem a jogar o jogo na sua plataforma original.
Outra questão que ainda não tinha sido esclarecida era como os utilizadores iriam jogar os jogos no seu tablet, smartphone ou TV. John Koller, responsável pelo Marketing de Hardware da Sony Computer Entertainment America, explica que terão que ligar um DualShock 3 para jogar no vosso tablet, smartphone ou TV. Para jogar na PS4, o DualShock 4 servirá perfeitamente.
John Koller também revelou outra informação sobre o serviço: os utilizadores que queiram usar o PS Now para jogar um jogo que já tenham comprado anteriormente, terão à mesma que alugá-lo ou pagar a subscrição. Ou seja, um utilizador que já tinha comprado o The Last of Us para PS3 anteriormente, por exemplo, terá à mesma de alugá-lo ou pagar a subscrição do serviço para jogá-lo no seu tablet.
O PlayStation Now é lançado este Verão nos EUA, com uma beta a chegar no final deste mês. Ainda não há data para a Europa.
Categoria:
Notícias,
Notícias PS3,
Notícias PS4,
Quente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário