Um dos responsáveis da Microsoft comentou recentemente que a culpa dos jogos não correrem a 1080p e 60 fps é dos produtores.
Harvey Eagle, director de marketing da Xbox no Reino Unido, deu uma entrevista ao The Guardian onde referiu:
"Vamos ser claros sobre isto: a Xbox One é capaz de correr plenamente jogos a 1080p e 60 frames por segundo. Forza Motorsport 5 é um exemplo de um jogo que oferece isso. Cabe a cada produtor determinar qual o melhor equilíbrio de forma a proporcionar a melhor experiência aos jogadores. Já não se pode medir ou falar de poder em termos de pixeis e número de polígonos. A performance nesta era vem de três áreas: hardware, software e cloud."
Harvey comentou ainda que a razão do sucesso da beta de Titanfall são os servidores dedicados, que permitem que o jogo corra fluidamente sem interrupções. O director de marketing acrescentou ainda que o investimento de 300 000 servidores dedicados para os jogos multiplayer que a Microsoft fez, deve ser aproveitado pelos produtores para conseguirem o máximo desse poder.
Categoria:
Notícias,
Notícias Xbox One
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário