Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, deu recentemente uma entrevista (ver vídeo abaixo) onde abordou várias temas, de entre os quais a Project Scorpio e o Xbox Game Pass.
Conforme o GameSpot relata, Phil comenta que o Game Pass já estava a ser planeado há dois ou três anos e que apenas "um punhado" de jogos serão adicionados e removidos a cada mês.
Recorda-se que este recentemente anunciado Xbox Game Pass é uma espécie de "Netflix da Microsoft", oferecendo acesso a uma biblioteca com mais de 100 jogos a troco de uma subscrição mensal de 10$.
Spencer refere que a decisão de deixar um jogo no serviço ou retirá-lo dependerá também das editoras third-party, mas é importante os jogadores terem a confiança de que ao subscrever o serviço poderão contar com esses jogos lá durante um longo período.
Acerca da Project Scorpio, a nova consola da Microsoft desenhada para correr jogos a 4K, Phil referiu que terá um "aspecto premium", embora o design não tenha ainda sido revelado:
"Chamo-lhe de consola premium porque quero que as pessoas fiquem esclarecidas que o nosso público-alvo é o gamer premium. A pessoa que compra a maioria dos jogos, que joga a maior parte deles, que gasta mais tempo, gasta mais dinheiro. É como o nosso comando Elite. Chamo-lhe de um comando premium."
E sobre o preço?
"Não quero assustar ninguém com o preço. Iremos definir um preço que achamos justo para o produto que construímos e os jogadores assim o dirão como sempre o fazem. Chamo-lhe de premium porque não quero que as pessoas se confundam a achar que a Scorpio será a sucessora da linha Xbox."
Spencer remata que a maioria das consolas que venderão serão as Xbox One S e esse facto deixa-o muito orgulhoso.
Categoria:
Notícias,
Notícias Xbox One
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário