[Notícia] DLC de Deus Ex sai em Outubro



NOTÍCIAS



Foi revelado um DLC para Deus Ex: Human Revolution com o nome "The Missing Link", agendado para Outubro. O jogo atingiu o topo das vendas no Reino Unido, e apesar de ter uma boa longevidade, o director do jogo afirmou que era para ser ainda maior.

"The Missing Link" irá trazer novos ambientes, personagens e narrativa, desvendando uma parte da história que ficou por explicar. Ao que parece, os níveis de conspiração serão ainda mais profundos neste DLC, com o desaparecimento de Adam por três dias enquanto este procurava a verdade. Com Missing Link saberemos o que ele descobriu e onde esteve.
Adam Jensen terá de escapar de um cargueiro da Belltower, no qual foi feito prisioneiro. As Augmentations serão reiniciadas, permitindo redistribuir os pontos de evolução da maneira que o jogador quiser.
Não foi revelado nenhum preço nem nenhuma data exacta, para além de algures em Outubro.

E, pela segunda semana seguida, Deus Ex: Human Revolution lidera a tabela de vendas no Reino Unido. Nem com o lançamento do esperado Driver: San Francisco no dia 1 o título da Eidos Studios vacilou, deixando  apenas o segundo lugar ao jogo de condução. Bodycount, lançado no segundo dia do mês, nem conseguiu o Top 10, ficando em 36º na sua primeira semana de vendas.

A longevidade de Deus Ex está compreendida entre 20 e 35 horas de jogo, com diversos sítios para explorar. Contudo, isto não parece ser suficiente para o director do jogo, Jonathan Jacques-Belletête. Segundo ele, numa entrevista à revista inglesa EDGE, houve localizações colocadas de lado, nomeadamente o bairro Plateau, na cidade de Montreal no Canadá, com uma arquitectura bem particular. A outra localização removida é Upper Heng Sha, mais extensa que a Lower Heng Sha disponível no jogo.



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial