A DICE anunciou que a energia dos veículos no jogo Battlefield 3 se iria regenerar sozinha, à semelhança da vida dos soldados no jogo.
Desde que se mantenha longe de fogo inimigo, o veículo danificado irá gradualmente recuperar a sua energia. Contudo a produtora salientou que isto apenas acontecerá com danos menores:
"Isto é uma novidade em Battlefield 3 onde veículos ligeiramente danificados recuperam a sua blindagem após um certo período de tempo (se for mantido longe de fogo inimigo). Em vez de promover uma atitude demasiado excitada e agressiva, isto significa que o condutor que mantenha a cabeça fria e se adapte às situações também poderá manter o seu veículo a funcionar por mais tempo."
A DICE também revelou que assim que um veículo é atingido com danos maiores, o seu movimento é incapacitado, e começará a ser alvo de tiros. Contudo, como nos jogos anteriores, as suas armas continuarão a funcionar, dando a oportunidade aos jogadores de manterem os inimigos longes enquanto os Engenheiros reparam o tanque.
Patrick O'Shaughnessy, designer chefe de veículos, declarou:
"Nos nossos testes diários aqui na DICE vemos muitas vezes um tanque incapacitado no campo com Engenheiros a repará-lo, enquanto que a sua equipa ainda está a usar o canhão principal e a metralhadora auxiliar para manter as forças inimigas longe. Se a reparação corre bem, o tanque volta a estar completamente funcional e a equipa sobreviveu por um triz a um desastre. Se não, pelo menos tiveram uma hipótese de luta, enquanto que o veículo incapacitado se tornou num alvo tentador, levando a mais acção intensa multijogador."
Haverão 20 tipos de veículos em Battlefield 3, incluindo jets e helicópteros não-armados. Os veículos também serão customizáveis com armas secundárias e 80 upgrades para desbloquear.
O jogo sai a 28 de Outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Vai ser jogão, eu cá o espero :D
Cumps, Joao12pt
Enviar um comentário