Um Juiz americano recomendou a proibição de venda da Xbox 360 na América do Norte e o bloqueamento das vendas do stock existente.
No início deste mês noticiámos que a Xbox 360 tinha sido banida da Alemanha, após um juiz da Comissão Internacional do Comércio norte-americana ter determinado que a Microsoft está a utilizar indevidamente patentes da Motorola Mobility para codificação vídeo, ligações Wi-Fi e comunicações entre a sua consola e respectivos acessórios.
Agora, um juiz da mesma comissão recomendou que todas as consolas que estejam a entrar em território dos Estados Unidos sejam banidas e que seja proibida a venda do stock existente.
O contra-argumento da Microsoft é a de que essa medida deixaria os consumidores com pouca liberdade de escolha, ao qual o juiz David Shaw responde que a Sony e Nintendo poderão lidar bem com o aumento da procura.
As recomendações do juiz Shaw serão agora discutidas pelos comissários do International Trade Commission e se concordarem serão passadas ao Presidente Barack Obama para uma decisão final, a qual irá tomar junto dos seus conselheiros num prazo de 60 dias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário