É com o maior orgulho que anuncio que o Gamer Source comemora neste mesmo dia três anos de existência.
Dou por mim a escrever pela terceira vez um post idêntico a este, em que aviso os leitores de que o nosso modesto website faz anos. Traz até um certo sentimento de nostalgia. Quando neste mesmo dia, há três anos atrás, criei um pequeno blogue intitulado "Blog da Tecnologia" nunca pensei que escrevesse sequer um post destes.
A caminhada tem sido longa. Temos passado por várias fases (e dificuldades) da indústria dos videojogos, já tivemos três visuais, dois nomes, fomos a vários eventos e fizemos bastantes reportagens e entrevistas, falei com pessoas que nunca pensei um dia que sequer lhes metesse a vista em cima, escrevi análises e crónicas suficientes para fazer um livro, gravámos mais de 4 horas de episódios do "Jogos e torradas" e passei mais de 200 horas a editá-los e renderizá-los, oferecemos mais de 700€ em passatempos, postámos mais de 1000 tweets e mais de 900 posts, mas, e aquilo que de mais me orgulho, conheci leitores fantásticos que nos apoiaram mesmo sem pedirmos e sem saber que necessitávamos.
Não digo que criámos uma comunidade porque uma comunidade pressupõe a existência de deveres, problemas e conflitos. E no Gamer Source não há disso. Digo antes que somos sim um grupo, forte e unido pela única paixão de pegar no comando para podermos viajar para um mundo que desconhecemos, sermos alguém que não somos, vermos coisas que não vimos, sentir experiências que não vivemos, sonhar sonhos que nunca imaginámos. Somos um grupo que temos em comum a forte paixão pelos jogos e em que, todos os dias, já se tornou rotina ligar o computador e vir ao Gamer Source ver as últimas novidades. Somos, acima de tudo, um grupo onde partilhamos ideias, trocamos dicas, e jogamos videojogos.
Gostaria de agradecer a todos os que nos apoiaram pelo caminho. Não vou referir nomes, pois sei que certamente me iria esquecer de algum. Quero, contudo, mandar um agradecimento à parte para o nosso escritor Pedro Lourenço que até hoje, e desde que entrou para o website, tem feito o máximo para escrever com qualidade sem nunca ter pedido um tostão em troca.
E, com isto (e sem querer tomar mais do vosso tempo), gostaria só de dizer que, façam o que fizerem na vida, façam-no por gosto e com honestidade, pois, acreditem, tudo valerá a pena no final.
Hoje é um dia feliz. Parabéns Gamer Source!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário