Como costuma fazer após todas as apresentações importantes, o Gamer Source preparou um resumo da conferência da E3 da Microsoft. Foram revelados vários jogos, novidades, e ainda o preço da nova consola da companhia - a Xbox One. Se não conseguiste assistir ao evento em directo
(ou se simplesmente queres rever os melhores momentos), este é o artigo ideal.
(ou se simplesmente queres rever os melhores momentos), este é o artigo ideal.
A apresentação começa com um trailer espectacular de Metal Gear Solid: The Phantom Pain.
Começam por falar sobre a Xbox 360, falando de World of Wartanks - um MMO popular para PC. Será free-to-play para membros Gold e exclusivo da Xbox 360. É também revelado que a Xbox 360 sofrerá um redesign, para se parecer à Xbox One.
Anunciado novo jogo, Max: The Curse of Brotherhood, para Xbox 360. É agora apresentado um trailer de Dark Souls 2, que mostra vários cenários, monstros e bosses do jogo.
Começam agora a falar sobre a Xbox One. É mostrado um trailer de Ryse: Son of Rome. O teaser é todo em CGI, mas momentos a seguir vemos o jogo a correr na Xbox One. Gráficos espectaculares, com montes de detalhes e explosões. O jogador tem de prosseguir em frente para ultrapassar a praia (invadiram pelo mar). Vemos lutas contra alguns bárbaros e com quick-time events. Vemos o jogador a controlar uma "formação-tartaruga". Termina o gameplay com mais um pouco de combate. Os jogadores irão controlar um general romano.
Ryse: Son of Rome será um exclusivo Xbox One e acompanhará o lançamento da consola.
É mostrado um novo trailer de Killer Instinct, um jogo de luta. Ted Price, da Insomniac, sobe agora ao palco para apresentar Sunset Overdrive - um novo shooter. É mostrado um trailer do gameplay do jogo, que conta com gráficos cartoonescos e uma jogabilidade que consiste em matar uma espécie de zombies de forma divertida.
Logo de seguida é apresentado um vídeo sobre a história das corridas, de modo a introduzir Forza 5. Ao palco sobre um verdadeiro carro - um McLaren P1. Agora vemos um gameplay de Forza 5 no ecrã, fazendo menção constante à melhorada Intelgiência Artificial do jogo. O nosso carro poderá ser conduzido sozinho contra oponentes enquanto estamos fora: a IA aprende o nosso estilo de condução e faz corridas por nós.
Sobe agora ao palco Phil Harrison para introduzir Minecraft: Xbox One Edition. De seguida vemos Quantum Break, um novo exclusivo para Xbox One, previamente anunciado. Vemos um pouco do jogo a correr em tempo real na consola. Parece ser uma cutscene, onde o tempo está parado e há algumas explosões.
De seguida vemos um trailer de D4, um jogo com gráficos em cellshading. Agora vemos Project Spark, um novo jogo onde poderemos desenhar e criar um ecossistema, controlando o ambiente, relevo, montanhas, etc. Usa-se o smartglass para desenharmos o mapa através do tablet. Vemos agora uma secção multiplayer, onde os jogadores cooperam para eliminar uma vaga de inimigos.
Agora vemos um pouco mais da interacção entre a consola e o tablet, mostrando-nos como podemos iniciar o jogo através dele, ver as novidades, as estatísticas dos outros jogadores, etc. De seguida, vemos uma disputa de luta no jogo Killer Instinct. Depois, vemos o uso do tablet para editar o gameplay e fazer o upload para a Internet. Também será possível transmitir em directo para o Twitch, através da parceria entre a Microsoft e a mesma.
Os Microsoft Points serão extintos, subtstiutídos por dinheiro real.
É mostrada uma secção de Crimson Dragoon (sequela de Panzer Dragoon), apesar de ter alguns problemas técnicos (sem som na apresentação). Vemos agora um gameplay de Dead Rising 3 a correr na Xbox One. O protagonista luta contra vários zombies e foge dos mesmos. É improvisada uma arma, juntando uma lanterna a uma pistola. O jogador utiliza outras armas, como uma moto-serra, um martelo e ainda um carro. Por fim, vemos ainda artilharia a cair sobre os zombies. O jogo será exclusivo da Xbox One.
Agora vemos The Witcher 3: The Wild Hunt, onde é mostrada um trailer com gameplay do jogo. O vídeo mostra várias paisagens fantásticas.
Agora vemos uma gameplay a 60 fps de Battlefield 4. Mais uns problemas técnicos (sem som). Passado um minuto ou dois conseguem meter o som a funcionar. Vemos uma secção da história onde há intensas trocas de tiros no que parece ser uma sala de comando de operações de um porta-aviões. O navio é destruído e o jogador foge pelos destroços enfrentando vagas de inimigos. Montes de explosões e tiros. É revelado que um pack de mapas será lançado primeiro na Xbox One.
É mostrado um trailer de Below, um novo jogo indie que parece ser de puzzles. É mostrado um vídeo de um novo jogo a correr na Xbox One, algo parecido com Splinter Cell. Está a ser produzido por um novo estúdio. Agora vemos outro vídeo de um novo jogo - um personagem a percorrer um deserto, de onde sai uma máquina gigante. Acabamos por perceber que é um novo Halo 5, que será lançado em 2014 e está a ser produzida pela 343 Industries.
É revelado que Xbox One será lançado em Novembro a 499€ na Europa. Para terminar, vemos um trailer de Titanfall, um exclusivo da Xbox One. Logo de seguida vemos um gameplay do jogo. O jogador parece infiltrar-se numa base inimiga e luta contra robôs e mechs grandes. Sai na Primavera de 2014 exclusivamente para Xbox One.
Termina assim a conferência da Microsoft. O que acharam? Comentem embaixo as vossas opiniões, teremos todo o gosto em lê-las.
Categoria:
E3 2013,
E3 2013 Resumos,
Notícias X360,
Notícias Xbox One
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário